terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coisas de Regina

Pois é,quando um amigo me falou que uma receitinha de bem viver que enviei para ele era coisas de regina fiquei meio assiiimmm...Será? Tão pertinente o texto... o que ele quis dizer com isto?...rs
Hoje percebo que realmente dou valor ao bem viver, que não me canso de buscar, aprender e praticar vivências que possam colaborar para o meu bem estar e a do meu próximo. Isto  faz tão bem!
Acabo de concluir mais um curso de Massagem. Confesso: é delicioso ver a expressão de prazer e gratidão dos pacientes que tenho atendido, perceber que toda aquela tensão acabou.
A atitude de dar um tempo para si ,
já que a vida não da um tempo,
faz com que nos sintamos valorizados por nós mesmos.
Somos merecedores destes cuidados.
É isso, estou com sentimento de gratidão pela vida, por me dar essa oportunidade!
Até breve

Nenhum comentário: